domingo, 22 de janeiro de 2017

A mídia TEORIzada não deMORO nada

16115031_1365882256797950_5656096988649697705_n.jpg
A mídia TEORIzada não deMORO nada
PDF 819

Não há como concordar com a generalização em classificar um povo. Classificar por seus erros, acertos ou intemperanças, com muitas falhas e muitos excessos. E baseado nesta ideia não como classificar o povo brasileiro. Um povo construído por diversas misturas. Mas existe um grupo que se destaca, seja nas ruas, nas praças e esquinas; em bares ou botecos. E agora nas redes sociais. Um grupo que dá a volta por cima, transformando tristeza em alegria. Do problema faz uma piada.

Primeiro chegaram críticas e acusações não fundamentadas, ainda com poucas informações e nenhuma prova para suspeitar sobre a morte do juiz Teori. Mas bastou algumas horas para um cadáver esfriar, não deMORO muito e o juiz Moro entrou na história do Teori. Apareceu nas redes sociais uma imagem do Moro sozinho em um avião comercial, dando a ideia de que outros passageiros não embarcam ao saber de sua presença no voo. E ficou difícil saber se a foto é real ou montagem, bem como a autoria da foto. O fato ficou claro que não passou de uma brincadeira.

E chegou o dia do velório do Teori. Supostos diálogos apareceram no WZap, e do Wzap caiu no Facebook. Diálogos durante o velório, diante do corpo ao ser velado pelas autoridades judiciárias. Juízes de olho na vacância do cargo procuram a Juíza maior e perguntam se podem ocupar o cargo de Teori. E a juíza togada, mas com tom de brincadeira teria respondido ao interrogador que pode. Mas desde que seja discreto e fique quieto dentro caixão.

Dizem agora que durante o velório aconteceu um bate boca entre a juíza maior e o presidente. Aguardemos novas histórias e novas notícias vamos ver quem ironiza primeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário